Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com coronavirus, diz colunista; ator está entubado - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado, 7 de agosto de 2021

Tarcísio Meira e Glória Menezes são internados com coronavirus, diz colunista; ator está entubado

Aos 85 anos, o ator Tarcísio Meira foi internado em hospital em São Paulo, após diagnóstico de Covid-19, na sexta-feira (6). As informações são da colunista Fábia Oliveira.

De acordo com a colunista, o ator está entubado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Albert Einstein e deve passar por hemodiálise. A assessoria ainda não confirmou a informação.

A colunista divulgou ainda que a atriz Glória Menezes, com quem o ator é casado desde 1962, também está internada na unidade de saúde, mas sendo tratada em um quarto particular por uma equipe médica.

Pai do também ator Tarcísio Filho, Meira é famoso por papéis marcantes em novelas da TV Globo, como em Guerra dos Sexos (1983/1984), O Rei do Gado (1996/1997) e o Beijo do Vampiro (2002).

O trabalho do ator foi em Orgulho e Paixão (2018) como o Lorde Williamson. No entanto, Meira teve de deixar a novela quatro meses antes do término por conta de uma infecção pulmonar.
VACINADOS

O casal tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em fevereiro no município de Porto Feliz, em São Paulo. Já a segunda dose foi aplicada em março.

De acordo com informações do portal Uol, confirmadas com a Prefeitura de Porto Feliz, o casal idoso se vacinou na Unidade Básica de Saúde (UBS) Vila América.

ENCERRAMENTO DE CONTRATO

Em 2020, ambos tiveram contrato encerrado com a Rede Globo, após mais de 50 anos de vínculo com a emissora. O encerramento se deu pelo corte de gastos implementado pela redução das receitas publicitárias do canal.

O encerramento, entretanto, não impede que os atores voltem em projetos pontuais da emissora, o contrato seria apenas por trabalho realizado. Em nota na época,, a Globo havia afirmado que o casal "têm abertas as portas para projetos em nossas múltiplas plataformas".

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad