Carlinhos Maia, Gkay e Solange Almeida se posicionam contra DJ IvisFamosos saíram em defesa de Pamella Hollanda, agredida pelo compositor - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo, 11 de julho de 2021

Carlinhos Maia, Gkay e Solange Almeida se posicionam contra DJ IvisFamosos saíram em defesa de Pamella Hollanda, agredida pelo compositor




O caso de agressão de DJ Ivis ganhou as redes sociais no final deste domingo (11/7), como um dos assuntos mais comentados no Twitter. Famosos como Carlinhos Maia, Gkay , Solange Almeida, a ex-BBB20 Marcela Mc Gowan, o Deputado Estadual de São Paulo Bruno Lima e Álvaro saíram em defesa de Pamella Hollanda, agredida pelo compositor.


Com mais de 2 milhões de seguidores, Carlinhos Maia mostrou indignação sobre o ocorrido. “Homem que bate em mulher não! Não, não e não”, escreveu Carlinhos Maia no Twitter.

Após críticas, Zé Felipe deixa de seguir DJ Ivis no Instagram
Mulher de DJ Ivis expõe vídeos explícitos de agressão
DJ Ivis deixou esposa e filha bebê com apenas R$ 12 na conta. Ele nega
DJ Ivis bate e estrangula mulher, é levado à polícia, mas não é preso

Outra influenciadora que se posicionou foi Gkay. “Nenhuma mulher merece passar por isso e pior ainda tentar ser acusada. Que absurdo! Forças, Pamella, e parabéns pela coragem! Estamos com você”, disse ela na rede.


DJ Ivis tem aumentado o número de seguidores no Instagram, e Alvaro também expôs opinião. “Não tem desculpa, não tem justificativa. É absurdo ainda ver o número de seguidores dele crescendo. Todo meu apoio a Pamella Holanda. Você não está sozinha”, finaliza.

O delegado e Deputado Estadual de São Paulo Bruno Lima escreveu: “DJ Ivis cometeu violência doméstica e ainda tenta justificar? Absurdo! Estou entrando em contato com a Pamella Holanda para prestar apoio. Violência doméstica é intolerável!”

“Todo meu apoio a Pamella Holanda. Que todas as mulheres percam o medo e denunciem as agressões, estamos juntas”, escreveu a cantora Solange Almeida.


A ex-BBB20 e feminista Marcela Mc Gowan disse sentir a dor de Pamela e postou “Acabei de ver o Stories da Pamella e sério, que dor! Que inferno ver mulheres passando por isso todos os dias! Que ódio.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad