Enfermeira da cidade de AIUABA faz denuncia de caso de abuso sexual e moral praticados por motorista de uma determinada instituição pública. - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo, 11 de abril de 2021

Enfermeira da cidade de AIUABA faz denuncia de caso de abuso sexual e moral praticados por motorista de uma determinada instituição pública.

Neste sábado - segundo os autos a enfermeira ,fez um B.O contra um motorista ,de uma ambulância, segundo Informaçõe a enfermeira procurou a sua chefe e narrou o caso a ela , lamentável ela disse que o motorista era pessoa de bem e que , tão querendo derrubar o motorista da instituição pública segundo a enfermeira tbem procurou o chefe maiô pra falar sobre o caso mais o mesmo só vizualizou as mensagem no dia em que foi denunciado a esposa dele foi até lá e ainda foi ,fazer intimidações a jovem dizendo que marido era pai de família e pessoa de bem lembrando que este caso não é o primeiro que ocorre na cidade mais tive que fazer algo diz a enfermeira . ‘Ele não pode roubar minha dignidade’, disse a vítima.

Informações de que a moça está recebendo muitas pressões psicológicas por parte da sua chefe e de pessoas interligadas a esse órgão público.

Vítima : das iniciais E.d .n.e 

Vamos aguardar se está moça Realmente está passando por isso ela vai ser colocada pra fora então vc de aiuaba que ficar sabendo de demissão em Aiuaba já fiquem de olhos aberto que foi perseguição ,política e claro psicológica..

Aguardem mais informações..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad