COMPUTADOR COVARDE: A HISTÓRIA DA DEMISSÃO DE UM MOTORISTA. - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo, 7 de março de 2021

COMPUTADOR COVARDE: A HISTÓRIA DA DEMISSÃO DE UM MOTORISTA.

O motorista do transporte coletivo de pacientes para Fortaleza, da Secretaria de Saúde de Tauá foi demitido, supostamente por ter dito aos passageiros-pacientes que a Prefeitura de Tauá não tinha liberado a gasolina.

O desenrolar da história seu deu em uma parada da van, em posto de combustível na região metropolitana de Fortaleza, quando Gilberto Modesto, o motorista do transporte coletivo de pacientes da Prefeitura de Tauá, relatou aos passageiros - pacientes e acompanhantes, da falta de gasolina, e da não liberação por parte da Prefeitura de Tauá, do abastecimento no posto. 
Os passageiros acabaram fazendo uma vaquinha, de um valor total de R$ 200,00. O caso ganhou repercussão, após uma postagem da acompanhante Lidia Ferreira, relatando o caso ocorrido, e pedindo providências a Prefeitura de Tauá.

A postagem de Ferreira visualizou, e o caso tomou conta da crônica social da cidade, e acabou tomando ares políticos. Cheirando mal aos olhos da gestão municipal, que, conforme relatos já tinha pretensão de demitir o motorista, e acabou tomando o condutor como 'culpado', e fez sua demissão.

A Prefeitura explicou que o posto não liberou o abastecimento da van, por suposto erro de um computador da Secretaria Municipal de de Saúde de Tauá, mas manteve a demissão do motorista.

O caso da demissão do motorista, tem gerando insatisfação popular contra a Prefeita Municipal e o Secretário de Município da Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad