A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pedra Branca, capturou nesta segunda-feira (8), um homem suspeito de tentar matar o próprio irmão e ameaçar populares no bairro Santa Úrsula. - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pedra Branca, capturou nesta segunda-feira (8), um homem suspeito de tentar matar o próprio irmão e ameaçar populares no bairro Santa Úrsula.

Os guardas relatam que ao chegar no local, avistaram um indivíduo ao solo lesionado e bastante ensanguentado. Após receber informações de que o acusado estaria escondido em uma residência, a guarda civil fez um cerco. Ao perceber a aproximação dos guardas, o homem tentou empreender fuga pulando o muro da residência. O acusado foi abordado e preso em flagrante.

Os crimes

Segundo apurado pela Guarda civil, um homem estava almoçando na calçada quando o acusado chegou armado de faca. A vítima ofereceu almoço ao mesmo, e partir desse momento, o acusado respondeu lesionando a vítima com uma facada. Antes disso, segundo a GCM, o homem já havia lesionado o próprio irmão.

A vítima que sofreu a perfuração no pescoço foi socorrida pelos guardas ao Hospital Municipal São Sebastião, onde foi atendido e estabilizado. A outra vítima, irmão do autor dos crimes, sofreu um corte na cabeça. Policiais militares deram apoio e o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca.

VIA SERTÃO REDAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad