TRÊS CRATEUENSES, ACUSADOS DE ROUBO MILIONÁRIO EM 2019 NO MARANHÃO, FORAM PRESOS HOJE ATRAVÉS DE MANDADOS DE PRISÃO - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de julho de 2020

TRÊS CRATEUENSES, ACUSADOS DE ROUBO MILIONÁRIO EM 2019 NO MARANHÃO, FORAM PRESOS HOJE ATRAVÉS DE MANDADOS DE PRISÃO


Na manhã desta terça-feira, 01 de julho de 2020.policiais da Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateús, juntamente com policiais civis do estado do Maranhão, cumpriram 3 mandados de prisão contra 3 crateuenses acusados de um roubo milionário ocorrido no ano passado no estado do Maranhão.

Na manhã de sexta-feira 23 de agosto de 2019, um bando de indivíduos disfarçados de fiscais da prefeitura de Chapadinha, Maranhão, adentraram em uma residência situada na Avenida Gustavo Barbosa, renderam o proprietário e realizaram um assalto, onde segundo informações colhidas, foi levada do empresario uma grande quantia em dinheiro e cheques, além de jóias.

Ainda segundo informações os marginais usaram de violência chegando a agredir o empresário em seguida, o bando fugiu em um veículo de marca Siena de cor branca, placas OCQ 5482 que após consulta foi constatado como sendo fria .

Os bandidos fugiram em direção ao município de Anapurus . Várias barreiras policiais foram montadas nos municípios de Vargem Grande, Anapurus, Timbira, Afonso Cunha e Coelho Neto com o intuito da captura dos assaltantes, mas na época não foram localizados.

Através das imagens do local, placas do veículo, imagem dos elementos, a polícia civil do estado do Maranhão conseguiu identificar os três envolvidos. Todos os procedimentos foram realizados e foi decretada a prisão contra os três que por sinal são todos da cidade de Crateús. Os acusados: Jackson, Andrezinho e Thiago geladão. Na manhã desta terça 1º de julho foi montada uma operação, policiais civis da Delegacia regional Crateús juntamente com policiais civis do Maranhão, foram as residências dos três e lograram êxito. Todos foram localizados, presos, conduzidos para a delegacia de polícia de Crateús e depois levados para o centro de triagem em Novo Oriente onde aguardarão decisão da justiça da cidade de Chapadinha -Maranhão.

A nossa reportagem apurou que os elementos teriam levado do empresário, em torno de 90 mil reais em dinheiro e cerca de 1 milhão em bens.

Fonte: Tony Sales
Repost  - PARAMBU CONECTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad