TENTATIVA DE HOMICÍDIO A PEDRADAS EM IPUEIRAS - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira, 8 de julho de 2020

TENTATIVA DE HOMICÍDIO A PEDRADAS EM IPUEIRAS


O fato ocorreu na madrugada desta  terça feira 07/07/2020, no loteamento Piri-Piri na cidade de Ipueiras, quando foi Vítima de tentativa de Homicídio a pedradas, o Agricultor:. Francisco Valdinei de Sousa Lima, filho de Rosa de Sousa Lima e Sebastião Felix de Sousa, divorciado, Residente no Ipú.

A vítima sofreu afundamento no crânio e suspeita de TCE sendo transferida em estado grave para Sobral. Após tomar conhecimento do fato a viatura policial composta pelo Subtenente Robério e SD Chagas fizeram diligências e na praça das carnaúbas na cidade de Ipueiras, os PMs conseguiram Localizar os Acusados, os quais foram abordados e identificados como sendo:

1° José Nilton Alves Barros, Natural de Ipueiras, filho de Amélia Alves de Paiva Vieira e Manoel Vieira Barros, Nascido aos 17/09/1996,  Residente no Bairro Morro do Cabrito em Ipueiras.

2° F.M.M.S, Nascido aos 18/09/2003, natural e Residente na cidade de Ipueiras.

3° G.S.R, Nascido aos 22/04/2004, natural e Residente na cidade de Ipueiras.

Vale ressaltar que os acusados foram reconhecidos pela vítima, e em seguida o trio foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde os mesmos foram Autuados em flagrante no ART 121, C.C, ART.14, II do CP (tentativa de Homicídio).

Repórter/ halison santos
Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad