SDA credencia cooperativa tauaense no Programa PAA Leite - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira, 6 de julho de 2020

SDA credencia cooperativa tauaense no Programa PAA Leite

A Secretaria do Desenvolvimento Agrário, através da coordenação estadual do Programa de Aquisição do Leite (PAA Leite), torna público o resultado final de credenciamento para contratação de fornecedores laticinistas (Edital 04/2020). Após análise de recursos, a coordenação do programa reconheceu cinco cooperativas e uma empresa como vencedoras do certame.
São elas: Cooperativa Agroindustrial dos Pequenos Produtores do Sítio Malhada (Caipema), habilitada a atuar nos lotes 26 e 28 previstos pelo edital; Cooperativa dos Produtores de Leite dos Inhamuns (Cotaleite), lotes 8, 9 e 25 (leite bovino) e 3 (leite caprino); Cooperativa Agroindustrial do Estado do Ceará (Coopaece), lotes 3, 5, 7, 10, 17, 18, 29 e 30 (leite bovino).
Além destas: Cooperativa Agropecuária do Sertão Central (Cooac), lotes 1, 2, 4, 6, 11, 12, 13, 14, 15. 16, 19, 20 e 21 (leite bovino) e 2 (leite caprino); Cooperativa Regional dos Assentados de Reforma Agrária do Sertão Central do Ceará (Cooperasc), lote 14; e Empresa Cícero Rufino de Araújo Laticínio, lotes 22, 23 e 24 (leite bovino).
Cotaleite prevê início da distribuição para o final de julho
O Dr. Marcos Marcelino, da Cooperativa Cotaleite em Tauá, disse ao Blog do Wilrismar na manhã de hoje(06), que a distribuição do leite às famílias cadastradas deverá ser iniciada no final de julho ou começo do mês de agosto.
Serão atendidos os municípios da Região dos Inhamuns, além de parte da Região do Cariri, dentre outros.
Clique Aqui e veja o resultado final
Site: SDA/Governo do Estado

Fonte:Blog do Wilrismar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad