RERIUTABA:. HOMEM COMETE SUICIDIO ATIRANDO NA PRÓPRIA CABEÇA NO BAIRRO DO AÇUDE. - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo, 5 de julho de 2020

RERIUTABA:. HOMEM COMETE SUICIDIO ATIRANDO NA PRÓPRIA CABEÇA NO BAIRRO DO AÇUDE.

Vítima.
O suicidio ocorreu  neste sábado  04.07.20, por volta de 04h00min, quando a  população deu conta de um disparo de arma de fogo na casa de Zé Olegário, sua vizinha Maria Creusa, por volta de 07h00min, foi levar seu café da manhã e o mesmo não respondia, então a mesma ligou para a polícia, por volta de 08h00min.
A composição comandada pelo Cb Ronaldo e Cb Tiago, do destacamento de Reriutaba, assim que soube do ocorrido de imediato foi averiguar a ocorrência, a casa estava toda fechada, então Maria Creusa pediu para serrar o cadeado, já que a mesma estava muito preocupada com a Zé Olegário, após entrar na casa o mesmo foi encontrado todo ensangüentado no chão, e um revólver ao seu lado.

A vítima foi o senhor:. José Olegário Abreu, Nascido aos 07/08/1951, filho de Olegário Candido de Abreu e Joana María de Abreu, residente no Bairro do Açude na cidade de Reriutaba.

Vale ressaltar que ao lado do Corpo foi encontrado um Revolver calibre 38, contendo duas Munições sendo uma intacta e outra deflagrada.
O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Sobral.

Arma apreendida.
Fonte: Ipaporanga Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad