Preso mais um suspeito de participar da morte do prefeito de Granjeiro, no Ceará - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Preso mais um suspeito de participar da morte do prefeito de Granjeiro, no Ceará

Um homem suspeito de participar da morte do prefeito de Granjeiro, João Gregório Neto, conhecido como 'João do Povo', foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), no bairro Mauriti, no município do Crato, na Região do Cariri. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito tinha um mandado de prisão em aberto. Outras três pessoas suspeitas foram conduzidas para a Delegacia Regional de Crato.

Segundo informações do delegado Regional de Polícia Civil do Crato, Luiz Eduardo da Costa Santos, ele é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha criminosa que furta veículos de concessionárias na Paraíba e repassa os automóveis de maneira ilegal para outros estados.

Ainda segundo o delegado, o veículo utilizado no dia do assassinato do prefeito de Granjeiro foi cedido por eles. A quadrilha estava na cidade do Crato para fazer a entrega de um outro automóvel e depois de receber denúncias anônimas, os policiais monitoraram e veículo e chegaram até à residência dos suspeitos. A polícia continua com as investigações e reforçou que não vai divulgar nomes. 

O crime aconteceu no dia 24 de dezembro de 2019. João Gregório foi assassinado em Granjeiro, quando caminhava na cidade. 

Execução

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a polícia reuniu provas que indicam que o crime teve relação com a desavença política entre a vítima e outros políticos. Em janeiro deste ano, o atual prefeito de Granjeiro, Ticiano Tomé, e o pai dele, Vicente Félix de Souza, se tornaram suspeitos de envolvimento no crime. Contra Félix, a Justiça determinou que ele utilizasse tornozeleira eletrônica.

Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad