Policia Militar apreende maconha e cocaína e prende casal, em Iguatu - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo, 5 de julho de 2020

Policia Militar apreende maconha e cocaína e prende casal, em Iguatu

PM apreende maconha e cocaína e prende casal no Iguatu
Foto Richard Lopes
Por volta de 14 horas de sexta-feira (3), policiais militares da Força Tática receberam uma denúncia de tráfico de drogas em uma casa na Vila Gadelha, em Iguatu, e foram até o local. Quando os militares chegaram, encontraram a esposa de um indivíduo com passagens pela polícia, que autorizou a entrada dos policiais. No interior da casa, foram apreendidos 13 papelotes de maconha.

Também foram encontrados 10 papelotes de cocaína escondidos na calcinha da mulher, após ela demonstrar muito nervosismo. Em seguida os policiais saíram em diligências e encontraram o companheiro da mulher em uma casa no sítio Piripiri e recebeu voz de prisão. O casal foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu.

O tenente coronel Sobreira, comandante do 10º Batalhão da PM, sediado no Iguatu, destaca que no último dia 26 de junho, nesta mesma casa, tinham sido apreendidos pássaros silvestres, um revólver calibre 38 sem munição, dois tabletes de maconha pesando quase um quilo, um pé de maconha, cadernos com anotações, balança de precisão e 10 maços de cigarros. Naquele dia ninguém chegou a ser preso, pois quando o casal visualizou a chegada dos militares, fugiu.

As informações são do correspondente Richard Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad