NOVO ORIENTE:. POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MANDADO DE PRISÃO ORIUNDO DA COMARCA DE SÃO PAULO. - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de julho de 2020

NOVO ORIENTE:. POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MANDADO DE PRISÃO ORIUNDO DA COMARCA DE SÃO PAULO.

Acusado.

Policiais milirares na viatura 7481, composta pelo Subtenente Dos Santos, Cb B. Sousa, Cb F Peres e sd Thiago Bezerra, prenderam na tarde deste domingo 26/07/2020, Acusado de violência doméstica:. José valdeon da Silva, vulgo Bibi, Nascido aos 12/07/1971, Pedreiro, amasiado,
Residente na Rua 8, casa N°40, Conjunto Otávio Leite, Novo Oriente.

A vítima trata-se: Eliane Nunes Vieira, doméstica, amasiado, Nascido aos 02/07/1984, Residente no mesmo endereço do Acusado.

Os PMs receberam  informações do acusado está tentando matar a vítima, chegando  no local os policiais constataram  a veracidade dos fatos, que o Acusado havia  quebradao as portas da casa.
Os PMs efetuaram  a prisão do mesmo nas proximidades, na qual lhe daram voz de prisão, e contra o mesmo inda  existia  o mandado de prisão oriundo da comarca de são Paulo.
O homem preso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil em Crateús onde foi apresentado a autoridade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad