NOVO ORIENTE:. PADRASTO É PRESO ACUSADO DE LESIONAR UMA CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS DE IDADE NA ZONA RURAL - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira, 30 de julho de 2020

NOVO ORIENTE:. PADRASTO É PRESO ACUSADO DE LESIONAR UMA CRIANÇA DE APENAS 5 ANOS DE IDADE NA ZONA RURAL

Material apreendido.
Policiais militares na viatura  7481 composta pelo Sargento  WILKER, SD JONAS, SD BEZERRA, e SD ORNILSON, prenderam : ANTONIO VILMAR GOMES DA SILVA, Filho de  Wica Sousa da Silva e María Almeida Gomes da Silva,  Residente na Localidade de  Bom  Sucesso, zona rural de Novo Oriente , Nascido aos 07/01/1999, Natural de Monsenhor Tabosa, Amasiado, agricultor.

A vítima foi a criança: L.O.C.S, 5 anos,

O fato ocorreu nesta quarta feira  29/07/2020, por volta das 14h:00, os PMs  foram  informados via Copom que na localidade de Bom Sucesso um homem conhecido como VILMAR teria lesionado seu enteado na cabeça com uma cadeira , que o mesmo e sua companheira mãe da criança de apenas 5 anos estaria ingerindo bebida alcoólica em um Bar na localidade citada , Bar conhecido como "BAR DA PRETA" e teriam iniciado uma  discussão onde o mesmo teria arremessado uma cadeira e atingindo o menino. Com essas informações a viatura foi até o local onde foi encontrado o acusado e as partes envolvidas,  que foi constatado a lesão na cabeça da criança , que familiares da vítima  informaram também que o acusado teria algumas armas de fogo na sua residência,  com a permissão da dona da casa foi feita a busca na mesma na qual foi encontrado: 3 espingardas  tipo socadeira carregadas, 1 tubo com pólvora, 2 caixa com espoletas, 2 tubo com chumbo, e 1 apito .

Na delegacia o Acusado foi Autuado no  ART .12 do estatuto do desarmamento e ART  129, paragrafo 1° ,inciso 2 do código penal.

Material apreendido:
3 espingarda tipo socadeira.
2 recipiente com chumbo.
1 recipiente de pólvora.
2 caixa de espoleta.
1 apito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad