NOVA RUSSAS:. JUSTIÇA DÁ 48 HORAS PARA ELEITOR RETIRAR DE SEU FACEBOOK TODAS AS PUBLICAÇÕES DE VERDADEIRAS "FAKENEWS" FEITAS CONTRA O DEPUTADO FEDERAL JÚNIOR MANO. - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2020

NOVA RUSSAS:. JUSTIÇA DÁ 48 HORAS PARA ELEITOR RETIRAR DE SEU FACEBOOK TODAS AS PUBLICAÇÕES DE VERDADEIRAS "FAKENEWS" FEITAS CONTRA O DEPUTADO FEDERAL JÚNIOR MANO.

O Deputado Federal Júnior Mano (PL) entrou com uma ação de reparação por danos morais com pedido de tutela de urgência contra o senhor: Aldo de Paiva Rosa, Residente na cidade de Nova Russas.
Segundo consta na petição, o senhor Aldo de Paiva Rosa, estaria cometendo crimes contra o Deputado Federal Júnior Mano, verdadeiras "fakenews" tendo difamado e caluniado o Deputado através de whatsapp, em grupos da cidade de Nova Russas, imputando crimes ao autor (Júnior Mano), que ainda argumenta que a pessoa de Aldo vem publicando uma série de inverdades em seu Facebook, maculando a imagem, idoneidade e honra do Deputado Júnior Mano.

DECISÃO:  O Dr Cid Peixoto do Amaral Neto, juíz de Direito da 3° vara cível da comarca de Fortaleza, Deferiu no último dia  30/06/2020, o pedido de tutela provisória de urgência antecipada, para determinar a intimação do requerido Aldo de Paiva Rosa para que o mesmo retire de sua rede social FACEBOOK todas as aludidas publicações em nome do Deputado Federal Júnior Mano, bem como que se abstenha de realizar novas postagens envolvendo o nome do Deputado, isso no prazo de 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 1.000,00 em caso de descumprimento .

Detalhes:. Informações colhidas pelo Blog Ipaporanga Notícias, dão conta que o Deputado Federal Júnior Mano também está entrando com uma ação criminal contra a pessoa de Aldo de Paiva Rosa, por danos morais, calúnia e difamação.





Fonte:Repórter: Gonçalinho Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad