CRATEÚS:. BPRAIO PRENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDEM ARMA E MUNIÇÕES. - PARAMBU CONECTADO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo, 12 de julho de 2020

CRATEÚS:. BPRAIO PRENDE ADOLESCENTES ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E APREENDEM ARMA E MUNIÇÕES.


O fato foi registrado neste sábado 11/07/2020 na cidade de Crateús, quando  a equipe RAIO 01 Juntamente  com a viatura  036 tomou conhecimento que por volta das 00h:30 aconteceu uma tentativa de homicidio na cidade de Crateús, que por volta das 10h da manhã recebeu uma denúncia que os elementos que praticaram essa tentativa de homicídio estariam em uma residência na Rua Gustavo Barroso, Bairro Santa Luzia na  cidade de Crateús de imediato as  duas equipes se deslocaram até devida casa, chegando ao local  encontrava-se o elemento  (menor) 17 Anos, daí  foi solicitada a permissao para verificar sua residência e o mesmo permitiu no local foi encontrado 6 capsulas deflagadas de calibre 38, foi indagado se o mesmo tinha participação na tentativa de homicídio, o mesmo afirmou que não, mas confessou que abrigou o menor identificado por J.V,  e o menor identificado por W,  após a prática delituosa, e que os mesmo permaneceram em sua residencia homiziados até as 4:00, e  em seguida se deslocaram ate suas respectivas residências.
Que J. V, e W, comentaram com J, que "tentaram" (executaram) a vitima.
J, informou o endereço das residências de W, e J. V, imediatamente as equipes se deslocaram até a casa de W, ao perceber a aproximação das equipes o mesmo tentou se evadir pelos fundos portando um revolver, que percebendo que estava cercado arremessou o revólver e foi rendido e apreendido. Em seguida as equipes foram até a casa de J.V,  mas não o encontraram. O mesmo ao tomar conhecimento que estava sendo procurado foi  até a delegacia se apresentar, mas como as equipes já estavam a sua busca o individuo também foi apreendido. Vale ressaltar que a vítima sofreu 6 perfurações a bala e se encontra entubado em estado grave na UTI do hospital São Lucas em Crateus ate o presente momento. Vale ressaltar que os mesmo apesar de menores, já têm várias passagens por crimes como homicídio e tráfico de drogas, sendo bastante conhecidos da área policial.

O  (menor) 17 Anos, foi Autuado no Art 121 CC Art 14 do código penal.

Já o(menor) de 15 anos, foi Autuado no ART 12 do estatuto do desarmamento .

Objetos Apreendidos:

1 Revolver de cal.38 capacidade 5 tiros oxidado, 6 Munições de calibre .38 defragadas  e 4 munições de calibre 38 intactas e 1 celular .
Fonte: tony Salles 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad